sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Leque feito com garfinhos reciclados.

Mais  um  trabalho  feito  com  muito  carinho  para  o  desafio  artesanal  premiado  Reciclando na primavera.  no  blog  Lih só faz artes.

Leque feito com garfinhos reciclados.



Materiais

Garfinhos de plastico  ,  eva  para fazer as  flores  ,fita de cetim  ,  tesoura ,  renda  ,  pistola de cola quente.  


Colei os   garfos  num  pedaço  de papelão  em  forma  de  meia  lua  ,  e  cobri   com  eva .


Enfeitei   com  as  fitas  a  renda  e  as  flores  ...



 E  pronto .








2 comentários:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

OLÁ, COLEGA MÍRIAN!
QUEM BOM TÊ-LA DE VOLTA EM MEU CANTINHO. MENINA... ESSE TEU LEQUE DE GARFINHOS, TÁ UM ESPETÁCULO, PARABÉNS! :)
JÁ ESTOU TE SEGUINDO COM MEU NOVO PERFIL. SE AINDA NÃO ESTIVER ME SEGUINDO EM "GAM DOLLS (2)", SIGA-ME!
EM "GAM DOLLS (1)", NÃO POSTO MAIS NADA. POR MOTIVOS DE CAPACIDADE VIRTUAL, O CONGELEI.
DESEJO A VOCÊ, UM LINDO DOMINGO E UMA ÓTIMA NOVA SEMANA. APAREÇA QUANDO QUISER. CÊ, "JÁ É DE CASA"! ;)
ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

Eliane C. Rodriguês disse...

Lindo, fiquei encantada, que ideia bacana, parabéns

Obrigada

Bjus

Lih