terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Trokinha de natal do blog da Van Castro...

Gostei muito de participar da trokinha do blog da Van ,pois tive a oportunidade de conhecer uma pessoa encantadora que é Jack do blog Meu Cantinho ,
Ela me mandou uns mimos muito lindos eu amei tudo e o que é melhor são coisas que vou poder estar usando no meu dia dia,amei sei que ela escolheu tudo com muito carinho,que Deus te abençoe sempre amiga!
Obrigado pela oportunidade Van Castro gostei muito de participar beijos!











4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelos presentes muito lindos e fofos rsrs...é bom né ganhar presentinho rsrs...

Feliz Natal cheio de muita paz...

Beijinho

Francine

Jack Lins disse...

Que bom que você gostou, escolhi tuo com muito carinho.
Tenha uma ótima semana.
Beijos
Jack

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Meus desejos para seu Natal e
Ano Novo são simples, mas com
toda certeza é de todo o meu
coração.
Muita paz, luz, saúde, sabedoria,
prosperidade e amor na tua vida!

Que venha o Ano Novo! Com toda sua plenitude!

Eu criei esta fan page e peço o favor de dar
um pulinho no meu blog para curtir! Retribuirei
com o maior prazer...

http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos

Obrigada por todo o carinho!

Beijinhos...

Van Castro disse...

OI QUERIDA, JA ESTA NO BLOG..APARECE LA