domingo, 5 de agosto de 2012

Desafio verde na reciclagem,no blog Li só faz artes.

Olá amigas ,hoje preparei um trabalho especialmente pra participar do desafio verde do blog da amiga Eliane Vilela.
Então vamos ao que interessa !
Andando pela net,vi algumas embalagens de amaciante decoradas,esta que usei é de desinfetante mas com as de amaciante também fica muito legal !
Usei alem da embalagem,retalhos de eva,cola tesoura bola de isopor caneta de marcar cd e um ursinho de biscuit,
 E ai esta ,achei o resultado bem legal e já to com mil idéias para os próximos,sempre reutilizando materiais
Esta é a parte de traz da casinha;


 E finalmente o resultado final,não ficou fofo? Nós sabemos que quanto mais fazemos peças semelhantes,mais nos aprimoramos então, que venham as embalagens plásticas,


 E não para por aqui não ,o desafio ainda esta rolando,vamos nos animar e mãos a obra,o planeta agradece.
Visitem o blog da Li ,alem dessa iniciativa linda lá tem muita cisa legal e novidades sempre beijos e fique com Deus
                                                                  Li só faz artes

5 comentários:

ELIANE VILELA disse...

QUE LINDO, ME ENCANTEI, AINDA NÃO TINHA VISTO NADA PARECIDO, VC ARRASOU, MUITO CRIATIVO MESMO
OS DETALHES VERDES FICARAM LINDOS

COMO É SUA 1° PARTICIPAÇÃO DEIXA EU EXPLICAR
LEVO AS FOTOS PRA PAGINA ONDE ESTÃO TODOS OS TRABALHOS NA ORDEM.
COLOCO SEU NOME NO QUADRO DO SORTEIO NA ORDEM TB,M

A CHAMADA DIVULGANDO SEU TRABALHO E BLOG SEGUEM TBM A ORDEM DE RECEBIMENTO, AINDA VAI DEMORAR UM POUCO... MAS VOU FAZER COMO FAÇO TODOS OS DIAS DA SEMANA TA...

VISITE A PAGINA AQUI
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2012/07/pagina-especial-trabalhos-do-desafio.html

AMEI SEU TRABALHO, SUA PARTICIPAÇÃO ME DEIXA MUITO FELIZ
MAIS TRABALHOS SERÃO MUITO BEM VINDOS

TENHA UMA LINDA SEMANA

BJUS

LIH

Evanir disse...

Estou conhecendo se blog e já seguindo você.
Seu trabalho é lindo e muito gratifante para quem deseja aprender algo de novo.
Uma linda tarde beijos,Evair.

FÁTIMA AMORim disse...

BELÍSSIMOOOOOOOOO

ÓTIMA IDEIA! PARABÉNS!

ESTOU TE SEGUINDO - BU 1988

DEUS TE ABENÇOE

BJOS

WWW.PANOSEART.COM

FÁTIMA AMORim disse...

OLÁ AMIGA!!!!

PARABÉNS PELA CONQUISTA NO 2° DESAFIO...FOI MUITO MERECEDOR, MESMO!!!

FIQUEI TÃO EMPOLGADA COM ESSE DESAFIO QUE FIZ UM SELINHO PARA FICAR NO MEU BLOG...RSRSRS

QUANDO PUDER VÁ VER...

DEUS TE ABENÇO

WWW.PANOSEART.COM

Vânia Andrade disse...

Fiquei encantada com este trabalho!!!É encantador!!! Parabéns...beijos

byvaniaandrade.blogspot.com