quarta-feira, 11 de julho de 2012

BLOG ABANDONADO!!

Estou totalmente desmotivada,são tantas coisas pra fazer ao mesmo tempo que chega uma hora que não dá vontade de fazer mais nada,sinto que estou a caminho de uma depressão ,hoje tive animo de entrar aqui e ver os trabalhos de algumas amigas,o que me animou um pouco ,peço que me ajudem em oração pra que eu possa sair logo dessa faze ruim grande beijo a todas e que Deus abençoe suas vidas .

4 comentários:

Daiana disse...

Oi Mirian. Papai do céu com certeza vai te ajudar! Tenho certeza!

Bjinhos e melhoras

Rosa Branca disse...

acho que é aquela sensação que a gente normalmente tem de cansaço de que corremos, corremos e morremos na praia ou que damos um passo pra frente e dois pra tras, mais é só sensação por que depois a gente percebe que as coisas estao fluindo, lentamente, da maneira que devem ser, e que estiveram piores, e que a tendencia é melhor porque a gente se torna sempre mais forte. Os obstaculos são diferentes porque é preciso, a tem que ser maiores porque nossa força é cd vez maior. Bjos fica com Deus

Solange disse...

Mirian,as forças que precisamos com certeza vem de nosso Criador,cujo nome é Jeová.E basta pedirmos a Ele que nos oriente,nos anime,que Ele nos atende,pois Ele é nosso Pai e ouvinte de oração.Mas tem os amigos que tbem estão sempre prontos pra ajudar,então eu quero dizer que o que eu puder fazer pra te ajudar,conte comigo...mas nunca se entregue,tente primeiro todas as ajudas possiveis..e o artesanatos é uma delas viu....não o abandone .
Eu queria te dar de presente a personalização do seu blog,pra que ele fique bem lindo pra receber suas visitas...mas se prometer que vai se animar dai em diante....
O que acha???
Aguardo seu retorno ok....beijão e fique com nosso Deus Jeová.

http://designgraficodigital.blogspot.com.br/

Van Castro disse...

OLA QUERIDA VOLTE SEMPRE..ADORO RECEBER VISITAS E SEMPRE RETRIBUO; NÃO FIQUE TRISTE...DEUS ÉS CONTIGO...JAMAIS ACEITE QUE NINGUEM TE HUMILHE..TE DESANIME...POIS VC É UMA PESSOA ABENÇOADA...DEUS QUE TE FEZ..TE FEZ PRA VENCER...PRA ERGUER A CABEÇA.. E SEGUIR A DIANTE...NÃO TE CONHEÇO..NÃO SEI O QUE PASSA..MAS SEI QUE DEUS AMO OS SEUS FILHOS E JAMAIS DESISTA..POIS DEUS QUER TE VER FELIZ..AMÉM..